Identificadas as vítimas que morreram carbonizadas após acidente na BR-135

As duas vitimas do gravissimo acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (04), por volta das 15h30, no km 117, da BR-135, próximo ao povoado Pindoval, localizado na zona rural de Miranda do Norte.

Tratam-se de Jailson Fonseca Machado, de 40 anos, e Sandra Madalena Frazão Machado, de 54 anos, que tiveram os corpos carbonizados após o veículo em que estavam, um Chevrolet Astra com placas de Itapecuru-Mirim, colidir frontalmente com uma carreta que transportava combustível e pegar fogo.

A PRF relatou que existe a suspeita de que o condutor da carreta tenha dormido ao volante, tendo em vista que ele invadiu a contramão. Ele foi identificado como Raimundo Rodrigues da Silva, de 41 anos, e fugiu devido às ameaças de agressões que sofreu por parte dos populares que presenciaram o acidente. No entanto, entregou seu contato para os policiais e se colocou à disposição para os procedimentos cabíveis.

Ao chegarem no local, os bombeiros militar do 11º BBM, sediado em Itapecuru-Mirim, verificaram que o automóvel já havia sido totalmente consumido pelas chamas e que os corpos estavam carbonizados, restando apenas realizar o rescaldo. Desta forma, após a estabilização do incêndio, a ocorrência ficou sob a responsabilidade da polícia civil.

Relembre o caso

Duas pessoas morreram carbonizadas após uma colisão frontal entre veículos no km 117 da BR-135, em Miranda do Norte, no Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro do modelo Astra HB 4P ADVANTAGE e uma carreta tracionada por um cavalo-trator Scania colidiram frontalmente. 

Ainda segundo informações da PRF, o acidente teria sido causado após o condutor da carreta pegar a contramão da via. A polícia trabalha com a suspeita de que o motorista teria dormido ao volante antes de invadir a contramão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem