Ex-prefeita de Governador Eugênio Barros, Daluz Figueiredo, tem contas do exercicio 2019 aprovadas pelo TCE.

As contas municipal da cidade de Governador Eugênio Barros, referente ao exercício financeiro de 2019 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. O TCE concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição, e emitiu parecer favorável à aprovação das contas referentes ao ano de 2019. A decisão do órgão fiscalizador através do Ministério Público pela aprovação das contas da gestão da ex-prefeita Daluz Figueiredo, é mais uma prova da transparência e dedicação da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”.

De acordo com o parecer de prestação de contas o resultado da execução orçamentária e o financeiro do exercício apresentaram superávit. Ao receber a notícia da aprovação das contas, a ex-prefeita Daluz Vagão e seu grupo político destacaram os avanços do Governo Municipal em 2019: “Nossa administração foi uma referência em gestão pública”. A decisão do TCE prova que fizemos o melhor por nossa cidade e estamos no caminho certo. Fizemos uma gestão pautada na ética, transparência e comprometimento com o dinheiro público, valorizando toda equipe envolvida com a nossa administração.

Nosso governo funcionou com a observância as leis e as boas práticas de gestão. Agradeço e parabenizo toda nossa equipe técnica e jurídica, pelo zelo com que tem conduziram as finanças durante a nossa passagem pela prefeitura de Governador Eugênio Barros.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), na sessão do Pleno desta quarta-feira (14), emitiu parecer prévio pela aprovação das contas anuais de: Luciano Ferreira de Sousa (Timon, 2013, com ressalvas), Iracema Cristina Vale Lima (Urbano Santos, 2017), José Farias de Castro (Brejo, 2017), Leonardo José Caldas Lima (Milagres do Maranhão, 2017), José Ribamar Ribeiro Fonseca (Humberto de Campos, 2017), Francisca Consuelo Lima da Silva (Jatobá, 2017), Osmar Fonseca dos Santos (Lago do Junco, 2018), Charles Frederick Maia Fernandes (Trizidela do Vale, 2018), José Ribamar Leite de Araújo (Cândido Mendes, 2018), Maria da Luz Bandeira Bezerra Figueiredo (Governador Eugênio Barros, 2019), José de Ribamar Silva Santos (Governador Luiz Rocha, 2019), Washington Luiz de Oliveira (Bacuri, 2020), Nelson Horacio Macedo Fonseca.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem