Ex-prefeita de Governador EugĂȘnio Barros, Daluz Figueiredo, tem contas do exercicio 2019 aprovadas pelo TCE.

As contas municipal da cidade de Governador EugĂȘnio Barros, referente ao exercĂ­cio financeiro de 2019 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do MaranhĂŁo. O TCE concluiu que nĂŁo hĂĄ irregularidades para resultar na rejeição, e emitiu parecer favorĂĄvel Ă  aprovação das contas referentes ao ano de 2019. A decisĂŁo do ĂłrgĂŁo fiscalizador atravĂ©s do MinistĂ©rio PĂșblico pela aprovação das contas da gestĂŁo da ex-prefeita Daluz Figueiredo, Ă© mais uma prova da transparĂȘncia e dedicação da Administração PĂșblica, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro pĂșblico”.

De acordo com o parecer de prestação de contas o resultado da execução orçamentĂĄria e o financeiro do exercĂ­cio apresentaram superĂĄvit. Ao receber a notĂ­cia da aprovação das contas, a ex-prefeita Daluz VagĂŁo e seu grupo polĂ­tico destacaram os avanços do Governo Municipal em 2019: “Nossa administração foi uma referĂȘncia em gestĂŁo pĂșblica”. A decisĂŁo do TCE prova que fizemos o melhor por nossa cidade e estamos no caminho certo. Fizemos uma gestĂŁo pautada na Ă©tica, transparĂȘncia e comprometimento com o dinheiro pĂșblico, valorizando toda equipe envolvida com a nossa administração.

Nosso governo funcionou com a observĂąncia as leis e as boas prĂĄticas de gestĂŁo. Agradeço e parabenizo toda nossa equipe tĂ©cnica e jurĂ­dica, pelo zelo com que tem conduziram as finanças durante a nossa passagem pela prefeitura de Governador EugĂȘnio Barros.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), na sessĂŁo do Pleno desta quarta-feira (14), emitiu parecer prĂ©vio pela aprovação das contas anuais de: Luciano Ferreira de Sousa (Timon, 2013, com ressalvas), Iracema Cristina Vale Lima (Urbano Santos, 2017), JosĂ© Farias de Castro (Brejo, 2017), Leonardo JosĂ© Caldas Lima (Milagres do MaranhĂŁo, 2017), JosĂ© Ribamar Ribeiro Fonseca (Humberto de Campos, 2017), Francisca Consuelo Lima da Silva (JatobĂĄ, 2017), Osmar Fonseca dos Santos (Lago do Junco, 2018), Charles Frederick Maia Fernandes (Trizidela do Vale, 2018), JosĂ© Ribamar Leite de AraĂșjo (CĂąndido Mendes, 2018), Maria da Luz Bandeira Bezerra Figueiredo (Governador EugĂȘnio Barros, 2019), JosĂ© de Ribamar Silva Santos (Governador Luiz Rocha, 2019), Washington Luiz de Oliveira (Bacuri, 2020), Nelson Horacio Macedo Fonseca.

Post a Comment

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem