PRF prende na Bahia foragido que matou PM em Caxias

Na manhã dessa quinta-feira(09), às 10h50, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no km 101 da BR 101, no município de Alagoinhas/BA, quando abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros que saiu do estado do Pernambuco e tinha como destino o estado de Minas Gerais. Ao realizar a conferência aos sistemas de todos os passageiros, foi verificado que constava um mandado de prisão em aberto para um homem de 26 anos, expedido pelo juízo da segunda Vara Criminal de Caxias, pelo crime de homicídio qualificado.

O preso é envolvido na morte do capitão da Polícia Militar do estado do Maranhão identificado como Jeremias Veras Nunes, que foi assassinado no dia 26 de março deste ano na zona rural do município de Caxias, quando na ocasião três homens encapuzados e armados chegaram atirando contra o policial e em seguida fugiram levando seu veículo, arma e dinheiro.

Por coincidência, a prisão foi realizada por uma equipe da PRF que é lotada na Delegacia de Caxias, cidade onde ocorreu o crime. A equipe se encontra em missão no estado da Bahia para reforçar o policiamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas para os procedimentos cabíveis

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem