PRESIDENTE DUTRA: Após denuncia, Ministério Público investiga “Funcionários Fantasmas” no governo Raimundinho da Audiolar

As denuncia provenientes de denuncias vinculadas e levadas ao MP por vereadores, levou o Ministério Público do Maranhão a converter em Noticia Fato invetigação proveniente a possivel existencia de “Servidores Fantasmas” no municipio de Presidente Dutra. MPMA está conduzindo uma investigação sobre a administração da prefeitura de Presidente Dutra, liderada pelo prefeito Raimundinho da Audiolar.

A investigação foi iniciada em resposta a denúncias de possíveis “Servidores Fantasmas” que estariam recebendo valores, sem prestar os devidos serviços ao municipio. As denúncias levaram o MPMA a converter a Notícia de Fato Nº 000683-280/2023 em um Inquérito Civil Público com o mesmo número. O objetivo principal do inquérito é averiguar a existência de servidores fantasmas na administração municipal.

A investigação conduzida pelo Ministério Público envolverá diligências investigatórias para verificar as alegações e descobrir se há irregularidades em relação a possíveis funcionários fantasmas.

Na época o nosso site, denunciou as possiveis irregularidades e apontou um dos possiveis servidores, que foi exonerado dias depois. Luís Augusto Rodrigues Cutrim era funcionário do município, porém, jamais foi visto prestando serviços em Presidente Dutra e muito menos nas dependências da prefeitura.

Na edição do diário oficial do município do dia 03 de Jullho, PÚBLICADA EM NOSSO SITE, Luis Henrique foi exonerado, o mesmo constava na folha de pagamento. As demissões evidenciavam uma possivel farra do dinheiro público na gestão do Prefeito Raimundinho da Audiolar e acontecem depois de 01 anos e 07 meses de gestão. De acordo com denuncias a lista de supostos funcionários fantasmas ultrapassam mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em pagamentos e o pior, muitas dessas pessoas se quer residem em Presidente Dutra.

Do  blog  do  wilque   gomes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem