De forma abrupta, o prefeito Fábio Gentil tem executado uma verdadeira caça as bruxas após o termino do período eleitoral. Todos aqueles que não declararam apoio irrestrito aos nomes indicados por FG, hoje vem sendo prejudicados dentro e fora da gestão.
Como foi o caso da professora Marisa Ferreira, que após mais de 24 anos de serviço prestado na educação básica, em especial na escola Sinha Castelo, no Engenho D’agua, a gestora foi retirada do cargo, causando indignação entre os pais, alunos e funcionários da escola.
Apesar da tentativa de Fábio Gentil de calar a população, nesta segunda feira (16), pais, alunos e moradores da comunidade realizaram um protesto pacifico em frente a escola exigindo ao prefeito a volta da professora Marisa ao cargo de gestora da escola.
Gestora Marisa recebendo homenagem pelo desempenho da escola no IDEB 2019)
A perseguição Gentil não é novidade, é uma prática comum ao atual grupo no poder, que desde 2016 tem utilizado a maquina pública como forma de controlar a posição politica dos funcionários da prefeitura para se manter no poder.
Do blog PH
Postar um comentário