Governador Luís Rocha celebra 30 anos de emancipação política com inaugurações e grande festa popular




Governador Luís Rocha comemorou, nesta quinta-feira, seus 30 anos de emancipação política e social com uma programação especial marcada por inaugurações, atrações culturais e um grande show em praça pública.

Durante o dia, a população acompanhou importantes entregas realizadas pela gestão municipal, entre elas a inauguração de cerca de 4 quilômetros de iluminação pública e do novo portal de entrada da cidade, localizado no povoado Caracol. 
As obras fazem parte dos investimentos da administração municipal em infraestrutura e desenvolvimento urbano.

À noite, a comemoração continuou com uma grande festa em praça pública, reunindo milhares de pessoas em um ambiente de muita alegria e confraternização. A programação musical contou com apresentações de diversas bandas, entre elas os grupos Desejo de Menina e Asmim Sensação, que animaram o público presente.

Uma ampla estrutura de palco, som, iluminação e segurança foi montada para receber os participantes. O evento também contou com a presença de autoridades políticas da região, lideranças locais, convidados e amigos da administração municipal, que prestigiaram a celebração no camarote oficial.
O prefeito Zezão e a vice-prefeita Geraldina acompanharam toda a programação festiva e agradeceram a participação da população.o Dep Guilherme Paz, esteve acompanhando  este momento .


“Quero agradecer a todos que compareceram a esta linda festa. A cidade de Governador Luís Rocha merece tudo isso e muito mais. Estamos trabalhando em todas as áreas, e o lazer e a diversão também fazem parte da nossa gestão”, destacou o prefeito Zezão.
As comemorações pelos 30 anos de emancipação reforçaram o sentimento de orgulho dos moradores e marcaram mais um capítulo da história de desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.