Dois policiais militares da Força Tática do 18º BPM, o sargento PM André e o cabo PM Marcone, evitaram uma tentativa de suicídio na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Presidente Dutra–MA, nas proximidades da Escola Cristã Evangélica.
Os policiais foram acionados pela Central de Operações e, ao chegarem ao local, constataram a veracidade da ocorrência. Com o apoio do senhor Gerlazio Lopes Rodrigues, eles conseguiram retirar Rômulo Duarte Borges da situação de risco iminente. A vítima já se encontrava com uma corda envolta ao pescoço, pendurada em uma escarpa de rede, apresentando sinais vitais reduzidos, como respiração baixa, olhos avermelhados e pulso fraco.
Diante da gravidade do caso, os policiais realizaram imediatamente o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe do SAMU deu continuidade ao atendimento no local e, em seguida, encaminhou a vítima ao Hospital Materno, em Presidente Dutra, onde permaneceu sob cuidados médicos.
Postar um comentário