Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h30, a Polícia Militar foi acionada após uma integrante da paróquia da Igreja Católica de Graça Aranha, relatar o desaparecimento do padre Paulo Sérgio Silva, de acordo com os membros da igreja, Padre Paulo exercia seu ministério celebrando missas em duas cidades da região, SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO E GRACA ARANHA.
A maior motivação da denúncia ocorreu em virtude do forte odor que vinha do local.
A guarnição de serviço se deslocou até o endereço e constatou o óbito do sacerdote, que já estava com o corpo em estado de decomposição, levando a perceber que sua morte teria ocorrido a pelo menos 3 dias, Para acessar o interior do imóvel, foi necessário arrombar a porta.
O corpo do padre foi encontrado em seu quarto, deitado na cama, despido, com uma toalha sobre as pernas. No cômodo, o ventilador estava ligado e todos os objetos permaneciam em ordem, sem sinais de arrombamento, desordem ou violência aparente, o que leva a polícia acreditar que o Padre teve um mal súbito.
Após a confirmação da morte, o local foi isolado e preservado para os trabalhos da Polícia Civil e demais autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias do ocorrido.
Do Blog leo sousa
Postar um comentário