Vídeo mostra prisão de suspeito de matar vereador e ex-companheira em Teresina

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que policiais abordam Francisco Fernando Castro, de 38 anos, suspeito de matar a tiros o vereador Thiciano Ribeiro e Penélope de Brito, ex-chefe da Guarda Civil de Parnaíba. Fernando é guarda municipal e ex-marido de Penélope.

As imagens mostram um carro descaracterizado da polícia parado em uma rua do bairro Parque Piauí. O suspeito estava escondido na casa de um familiar e foi abordado quando deixou o local em um veículo.

Ele estava sozinho no veículo. Com ele, foram apreendidos uma carabina, duas pistolas, dois carregadores, mais de 12 munições, três celulares, carteira, relógio, notebook, chave do carro e uma quantia em dinheiro.


Câmera registrou crime

Uma câmera mostrou que as vítimas estavam de costas e não perceberam a chegada do suspeito. Ele dispara por diversas vezes e em seguida foge caminhando do local. Foram ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Outro vídeo do circuito do estacionamento próximo ao local do crime mostram Fernando saindo da cena e escondendo a arma do crime.

Fernando Castro é natural de Barras, mas morava em Parnaíba e trabalhou ontem normalmente na GCM.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem