Em uma ação ousada da policia militar destacamento em Graça Aranha Maranhão a policia conseguil lograr êxito , apreendendo uma grande quantidade de armas de fogo, o local desta apreenção foi no povoado Centro do Eduardo , Zona rural da cidade, segundo
Informações de que após denúncias feitas pelo sr. João Paulo, irmão do suspeito de que o mesmo teria atentado contra sua vida após efetuar disparos de arma de fogo, pelo fato do mesmo ter pego a moto de um outro irmão pra pilotar, o mesmo fez a denúncia pessoalmente no pelotão da PM.
de acordo com a policia , A guarnição deslocou até a residência do suspeito Gildefran onde não se encontrava no local, sua cônjuge Maria de Jesus se disponibilizou e convidou as guarnições a adentrar em sua residência, momento este que foi encontrado várias armas de fogo.
A sra. Afirmou que as armas pertencia ao seu esposo que segundo ela usava por esporte. Foi aprendido vasto material para se efetuar carga de cartuchos, bem como 01 uma arma conhecida vulgarmente como badoge, 05 espingardas e inúmeras munições e cartuchos tanto carregado como vazio de varios calibres, bem como chumbo, pólvora ,espoleta, 02 apitos de caça, 01 faca. Diante dos fatos tanto as armas como o material apreendido, bem como a testemunha foram apresentados na delegacia regional de Presidente Dutra-MA, para as providências cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS:
01 espingarda calibre 20 sem número e sem marca de
fabricação
03 espingarda bate bucha
01 espingarda calibre 9.1 sem número e sem marca de
fabricação
18 munições de 20
02 munições de 38
25 Cartuchos vazio de calibre 9.1
12 Cartuchos carregado de calibre 9.1
01 Cartucho vazio de calibre 16
15 Cartuchos vazio de calibre 32
03 Cartuchos vazio de calibre 28
03 Cartuchos vazio de calibre 36
01 badoge de calibre indefinido
04 recipiente com pólvora
05 recipiente com chumbo
02 apitos de chamar pássaro
03 recipiente de espoleta
02 óleo de lubrificar
01 pochete
17 reais
01 faca
COM APOIO DA EQUIPE
ÁGUIA DO CTA
Postar um comentário