Dois homens foram presos por agredir uma mulher, no final da noite de ontem (04), na região da Avenida JK, no bairro Santa Rita. Segundo a polícia, a mulher foi até a casa da dupla para cobrar um programa que ela tinha feito para eles, mas que não foi pago.
No momento da cobrança, eles acabaram se desentendendo e os homens agrediram a mulher. A polícia foi informada sobre o caso após receber denúncia de moradores. Quando a polícia chegou ao local, a dupla ainda tentou fugir, mas foi pega por outra guarnição da polícia.
Os dois foram levados para a delegacia e a mulher foi levada para o hospital de Imperatriz, devido aos ferimentos causados pelas agressões.
Outros casos:
A Delegacia da Mulher de Imperatriz está investigando dois casos de violência contra a mulher registrados nesse domingo (04) na cidade.
O primeiro caso ocorreu na madrugada de domingo, nas proximidades da Avenida Babaçulândia. A gravação, mostra um homem tirando uma mulher de cima de uma moto de forma violenta, puxando a vítima pelos cabelos.
O segundo caso ocorreu na Rua Benedito Leite com Rua Sousa Lima, no Centro, e foi filmado por câmeras de segurança. Nas imagens, um homem aparece, também, puxando uma mulher pelos cabelos até chegar em uma residência.
A Delegacia da Mulher ressalta que nos dois casos, para que haja a prisão dos agressores, não é necessário que as vítimas denunciem ou queiram que os agressores sejam punidos.
Qualquer informação que possa ajudar a identificar os acusados pode ser comunicada de forma anônima ao número (99) 8448-2836 ou ao 180.
Homem preso por manter esposa refém
Na noite deste domingo (04), uma mulher que estava sendo mantida como refém pelo esposo foi liberada e o homem foi preso, na Rua São Francisco, no bairro Vila Lobão, em Imperatriz. Após quatro horas de negociação, a Polícia Militar entrou no local e resgatou a vítima, que agora está em segurança.
De acordo com a polícia, a situação começou quando o casal estava bebendo na porta de casa e se desentendeu. O homem então trancou a esposa dentro da residência e começou a ameaçá-la com uma faca. A polícia foi acionada após receber denúncias de vizinhos sobre o incidente, que relataram que o homem estava com uma faca no pescoço da e ameaçando ela mulher desde às 15h da tarde de hoje.
Várias viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local, onde os policiais tentaram apaziguar a situação e convencer o homem a liberar a vítima. A rua foi interditada e o quarteirão cercado para evitar que o homem fugisse. Além disso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estava no local para o caso de um deles sofrer algum ferimento.
Os vizinhos informaram à polícia que o casal brigava frequentemente e que o homem costumava agredir a mulher. Além disso, o homem já tinha passagens pelo sistema criminal e havia sido preso anteriormente no Rio Grande do Sul antes de ser transferido para Imperatriz.
O homem foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz e agora está à disposição da justiça.
Postar um comentário