Adolescente de 16 anos mata pais e irmã a tiros dentro de casa na Zona Oeste de SP




Um crime chocante abalou a comunidade da Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20). Um adolescente de 16 anos confessou à polícia ter ass4ssin4do o pai, a mãe e a irmã dentro de casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e, em tom calmo e frio, relatou o cr1me. Ele disse ter usado 4rma de fogo do pai, um Guarda Civil Municipal de Jundiaí (SP), e que queria se entregar.

Ao chegarem na residência da família, na Rua Raimundo Nonato de Sá, os policiais encontraram o adolescente. Em depoimento, ele revelou ter cometido o cr1me na última sexta-feira (17), motivado por raiva dos pais, que haviam confiscado seu celular.

Os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, 16 anos, foram encontrados em estado avançado de decomposição. As vítimas apresentavam marcas de tiros efetuados por uma pistola, que também estava na cena do cr1me, municiada e sobre a mesa da sala. Próximo ao corpo da adolescente, uma cápsula deflagrada da arma foi localizada.

O adolescente, que não teve sua identidade revelada por ser m€nor de idade, foi encaminhado para a delegacia. Durante o interrogatório, ele confessou ter um histórico de desentendimentos com os pais adotivos. Afirmou que, na quinta-feira (16), após ser chamado de “vagabundo” e ter o celular confiscado, não podendo usá-lo para uma apresentação escolar, planejou o cr1me.

O jovem ainda revelou saber onde o pai escondia a 4rma e a ter testado momentos antes do ass4ssinat0. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca entender a fundo as motivações do cr1me e as circunstâncias em que ele ocorreu. A perícia criminal também foi acionada para analisar a cena do cr1me e coletar provas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem