Com a proximidade do encerramento da janela partidária, agendada para 7 de abril, os bastidores polÃticos de Presidente Dutra estão ganhando intensidade. Os lÃderes polÃticos estão em uma corrida contra o tempo para finalizar e compor as chapas que concorrerão nas eleições de outubro. Enquanto a composição das chapas em relação aos vereadores parece estar definida, resta apenas preencher a vaga de vice.
No grupo do atual prefeito Raimundinho da Audiolar, essa vaga, segundo fontes, está sendo disputada por quatro pretensos candidatos: Ricardo Lucena, um forte aliado do atual ministro do STF, Flávio Dino; Fernando Sereno, que possui em seu histórico o tempo que passou na pasta da educação; Jurandy Carvalho, que, segundo informações, estaria considerando a vereadora Andheya para ser a vice do prefeito; e Suenne Barbosa, até então secretária municipal da mulher.
Dentre os nomes, pelo menos um surge neste momento como favorito à vaga, e trata-se de Suenne Barbosa. Embora não tenha um perfil polÃtico tradicional, tudo indica que ela será a escolha do prefeito para ser a vice nas eleições deste ano. Nos bastidores a escolha de Suenne é tida como certa e, segundo fontes, nada mudaria a opinião do prefeito em relação ao nome escolhido.
A indicação de Suenne para a vaga ganhou um novo capÃtulo recentemente, com sua exoneração. A exoneração levanta especulações de que seu nome possa estar sendo considerado como pré-candidata para algum cargo público. Ao que parece, a não tão favorita Suenne está prestes a abocanhar a vaga de vice do atual prefeito.
Agora, a pergunta que fica é: como ficam as promessas feitas aos outros nomes? Essa questão será abordada mais adiante, assim que o prefeito tomar sua decisão e anunciar Suenne Barbosa como sua vice ou……..
Postar um comentário