Enquanto infraestrutrura do municipio padece em meio ao caos, em três anos e quantos meses, Governo Raimundinho da Audiolar gastou quase meio milhões com diárias




Um levantamento minucioso realizado pelo nosso site revelou números alarmantes: em três anos e quatro meses de gestão do prefeito Raimundinho, foram despejados quase meio milhão de reais em diárias. Sim, você leu corretamente. Quase meio milhão de reais escoados dos recursos públicos.

Os dados disponíveis no portal da transparência do município não mentem. Em 2021, o governo gastou a quantia exorbitante de R$ 115.837,00 em diárias. E esse valor só aumentou nos anos seguintes, ultrapassando a marca dos cem mil reais anualmente. O ápice do desperdício ocorreu em 2023, quando a administração despendeu absurdos R$ 170.150,00 apenas em diárias.




Surpreendentemente (ou nem tanto), os maiores beneficiados por essa farra de gastos são figuras bem conhecidas dentro do círculo de poder local. O próprio prefeito Raimundinho da Audiolar lidera a lista dos que mais se beneficiaram com as diárias, seguido pela primeira-dama Fabiana Carvalho, o filho do prefeito e secretário de finanças, Rômulo Carvalho, e o secretário de infraestrutura, Silvio e Silva.






Enquanto isso, as ruas de Presidente Dutra permanecem esburacadas, representando um verdadeiro perigo para os motoristas e pedestres que por ali transitam. A discrepância entre o que é investido e o que é entregue à população é gritante e inaceitável. Onde está o zelo pelo dinheiro público? Onde está a responsabilidade com o bem-estar dos cidadãos?

É imperativo que as autoridades competentes tomem providências imediatas para pôr fim a essa sangria desenfreada dos recursos municipais. Os habitantes de Presidente Dutra merecem uma administração transparente, responsável e comprometida com o bem comum, não com os interesses pessoais daqueles que estão no poder.

OBS: Creditamos o titulo da matéria com um erro de digitação, onde informamamos que os gastos foram em um ano e quatro meses, neste caso leia-se três anos e quatro meses.  do  blog   wilque  gomes  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem