“FANTASMAS” devem ser motivo de investigação em Peritoró

A Prefeitura de Peritoró, comandada pelo prefeito Josué Júnior, já está na mira do MP por conta de possíveis funcionários fantasmas.  Segundo uma fonte do BLOG DO DE SÁ no Ministério Público, o prefeito deverá ser notificado breve sobre o assunto.

DEMITIU ALGUNS.

Recentemente, o atual prefeito de Peritoró demitiu vários servidores do município, grande parte deles da cidade de Codó. Segundo uma fonte que trabalha na prefeitura do município, as demissões aconteceram para que o prefeito possa enxugar a folha e assim pagar suas contas que são enormes.

FICARAM OS FANTASMAS

Como o prefeito de Peritoró se acha acima do bem e do mal, as demissões aconteceram com pessoas que trabalhavam e agora surgem denúncias sobre funcionários fantasmas, ou seja, aqueles que nunca pisam na cidade para nem sequer dizer um bom dia a alguém. Com esse comportamento, o prefeito de Peritoró tenta fazer um giro e faz um jirau.

MENOS, DR, BEM MENOS.

As denúncias de irregularidades na cidade de Peritoró se tornaram comuns, o prefeito  passou a desdenhar de quem ousa em criticar a gestão. Na semana passada, o atual prefeito chamou a oposição de “UM BANDO DE CACHORROS” após receber críticas. Os comentários pegaram mal ao prefeito que já não encontra a força na população que encontrava até poucos dias atrás. Ou seja, a cada dia a batata do prefeito FANFARRÃO está assando.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem