Deu empate no duelo entre Raposa e onça. Cordino abriu 2 a 0 e cedeu o empate.

Por: Dalvino Barbosa.

O confronto entre a Raposa Metropolitana Cearense e a Onça de Barra do Corda, terminou com empate em 2 a 2, O Cordino abriu 2 a 0,  aos 13 minutos após boa jogada pelo lado esquerdo o atacante Ebu abriu o marcador para a onça de Barra do Corda, melhor em campo a equipe Barracordense chegou ao segundo gol, aos 21, o atacante Alisson aproveitou um vacilo do setor defensivo  do Caucaia para ampliar para 2 a 0. Com desvantagem no placar o tricolor metropolitano cearense, vice-campeão estadual no ano passado,  saiu ainda mais para o ataque enquanto o Cordino recuou e jogou nos contra-ataques. A pressão do time cearense deu resultado e aos 41 minutos Wilkson fez o primeiro gol do Caucaia.

Se o Cordino foi mais eficiente no primeiro tempo, os donos da casa saíram para resolver no segundo . E não só equilibraram o jogo como criaram mais chances que no primeiro. Apesar de jogar melhor, e pressionar muito a Raposa só conseguiu o empate aos 34 minutos, novamente com Wilson, 2 a 2.

O resultado é muito importante para as pretensões do Cordino, a onça vai a busca do acesso à serie C, somar pontos fora de casa é de fundamental importância para alcançar o acesso, com o ponto conquistado a Onça ocupa a 4ª colocação do Grupo A2.

Dever de Casa:

O Cordino faz o seu jogo de estreia diante de sua torcida  no próximo sábado(13) contra o Ferroviário-CE às 17:00h. Com o objetivo de alcançar o acesso o Cordino vai precisar fazer o dever de casa, a vitória garante a manutenção no G4 do Grupo A 2, o torcedor certamente vai lotar o Leandrão e ajudar a onça na busca dos 3 pontos.

A competição possui oito grupos de oito times, cada qual enfrentando seus sete rivais em jogos de ida e volta. Classificam-se os quatro melhores de cada chave, a partir da segunda fase, os 32 clubes se enfrentam no sistema de mata-mata. Os quatro semifinalistas garantem acesso à Série C

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem