ELEIÇÕES 2024: União entre Soares e Arapuás pode reeditar o maior fracasso politico da história de Presidente Dutra

O final de semana foi bastante movimentado no que diz respeito aos bastidores da política municipal. Na sexta e no sábado o cenário politico local ganhou, pelo menos nos bastidores uma possível aliança para as eleições 2024. As conversar giram em torno de uma reedição fracassada na política de Presidente Dutra, a união entre Soares e Arapuás.

Cogita-se que o ex-prefeito Juran Carvalho e o ex-candidato a deputado federal Dr. Remy Soares estarão unidos no próximo pleito, não sabendo, até então, quem encabeçara a chapa, que pode ser composta pelos dois postulantes ao cargo. Nas conversas de bastidores, a união já estaria concretizada, tudo isso sem uma consulta prévia aos correligionários, o que tem desagradado quem faz parte do grupo, principalmente os ligados ao jovem Remy.

Em estágio avançado, a reedição do maior fracasso político de Presidente Dutra pode sim está sendo costurada, e os acordos já estão sendo feito. De acordo com uma fonte fidedigna ligada ao blog, quem pontuar melhor nas pesquisas iria assumir o protagonismo e seria o candidato.

Vale lembrar que da ultima vez que os dois grupos políticos tentaram se unir, o fracasso foi eminente, perdendo a eleição para o atual prefeito Raimundinho da Audiolar por uma diferença de mais de 7 mil votos, algo jamais visto na história política de Presidente Dutra. Fontes ligadas ao blog informaram que no pacote estaria, Airton Nutria, Ronaldo Melo, Adonias Soares, Raimundo Nava, Aristeu e Mano Pingo de Gente.

Nesse novo, velho formato da politica local, tem gente esquecendo que eles erdam, um dos principais fatores para se vencer uma eleição, a tão famosa rejeição. Resta saber que será o grande responsável a assumir esse desafio! Do  blog  Wilque  Gomes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem