Colisão entre ambulância e ônibus da Banda Moleca Vergonha deixa um morto no Piaui

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus da banda Moleca 100 Vergonha, deixou uma pessoa morta na madrugada desse domingo (30.abr) na BR 316, no município de Elesbão Veloso, no Norte Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 4h40 da manhã, no KM 144 da BR-316.

A PRF informou que o motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e acabou colidindo frontalmente contra o ônibus da banda de forró. O condutor da ambulância morreu no local, e o motorista do ônibus ficou preso às ferragens e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser retirado.

A causa presumível foi sono, segundo a PRF. A Perícia da Polícia Civil atendeu a ocorrência, bem como o Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo da vítima.

O motorista da ambulância foi identificado como Francisco Filho Pereira, de 44 anos. Ele trabalhava na cidade de Itainópolis. Uma pessoa que estava na ambulância foi socorrida para um hospital da região e até o momento não há informações sobre o estado de saúde.

BANDA SE PRONUNCIA

Na manhã deste domingo (30.abr), o grupo publicou um vídeo em suas redes sociais explicando a situação e tranquilizando os fãs. O cantor prestou condolências aos familiares da vítima qua faleceu. Segundo ele, o motorista do ônibus da banda teve ferimentos na perna, mas está bem. Do  Blog  wilque  Gomes 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem