Desejo de escrever livro e 1ª da família no ensino superior: saiba quem era a jovem morta após calourada na UFPI


Em uma rede social, Janaína da Silva Bezerra compartilhou poema de autoria própria, com verso: 'anseio o que o futuro tem pra mim'. A jovem morreu após ser estuprada e ter o pescoço quebrado.

 

O corpo de Janaína da Silva Bezerra, de 22 anos, foi velado neste domingo (29), no bairro Parque Brasil I, Zona Norte de Teresina. A jovem morreu após ser estuprada e ter o pescoço quebrado, segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta. O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Amigos e familiares se emocionaram durante a despedida. Ao g1, a cunhada Andreza Almeida contou que Janaína era uma estudiosa e sonhava em escrever um livro. Ela foi a primeira da família a ingressar no ensino superior.

Janaína cursava Jornalismo na UFPI. Ela ingressou na instituição no período 2020.2 e já estava juntando dinheiro para pagar a formatura.

“A mãe dela fazia de tudo pra ajudar. A mãe saia de um lado, Janaína pra outro pra vender os bolos. Até que conseguiu juntar o dinheiro e comprar o tão sonhado computador. Falava que só ia estudar pra tirar a mãe dela da vida de miséria”, relembrou Andreza. Em uma rede social, Janaína compartilhava poemas de autoria própria. A última publicação, feita em 2 de janeiro deste ano, inicia com o verso: "anseio o que o futuro tem pra mi

G1 pi

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem