Bebê raptado dentro do Hospital Materno Regional de Imperatriz é encontrado pela Polícia. Autora do rapto foi presa em Porto Franco.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu no município de Ribamar Fiquene, a mulher suspeita de roubar uma criança recém-nascida de dentro do Hospital Materno Regional de Imperatriz, na manhã desta quarta-feira (14). A mulher foi capturada com a criança em uma van, indo para a cidade de Porto Franco.
.
Neste momento, a mulher está sendo conduzida para o Plantão Central de Imperatriz onde será apresentada, a criança está sendo levada de volta para o hospital. Segundo informações da polícia, a mulher chegou a trocar de roupa para não ser reconhecida. Na manhã de hoje a avó do recém-nascido contou detalhes da ação da ladra, ela disse que estava tomando banho de sol com a criança, quando a suspeita pediu para segurar o bebê e logo em seguida fugiu do hospital.


Segundo a avó, a mulher estava no hospital desde de cedo e pensou que ela era acompanhante de uma outra paciente. A suspeita foi presa entre os municípios de Ribamar Fiquene e Porto Franco. A Polícia informou que a criança será levada para o hospital e a suspeita para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem