Policial Militar é morto após sacar arma para agentes da PRF no Maranhão


Um policial militar lotado em Caxias conhecido por baltazar carvalho Araújo morreu após ser alvejado em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu no último domingo (02), na BR 316. Na altura do pov brejinho
Segundo informações da PRF, após se envolver em um acidente de carro, o PM que apresentava sinais de embriaguez, se alterou com a chegada da equipe e ameaçou a atirar contra eles. Foram 25 minutos de conversa e tentativas, para que o policial, soltasse a arma.
Logo depois, o condutor afirmou que, se sacasse a arma, atiraria contra os policiais. Em seguida, o condutor, de fato sacou arma e apontou para os policiais, sendo alvejado com dois disparos a fim de repelir a agressão.

De imediato os PRFs providenciaram uma equipe de socorro do SAMU, que compareceu ao local e removeu o ferido para o hospital geral de Caxias/MA, onde veio a óbito.
A Delegacia PRF em Caxias acompanhou todo o processo. Sendo o caso levado para a delegacia de Polícia Federal naquele município. O pm deixa viuva a professora Maria das dores filhos e netos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem